Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

Fifi Tong convida para a abertura da exposição “Um lugar só seu”

Depois do sucesso da exposição Origem – Retratos de Família no Brasil, em 2009, a fotógrafa Fifi Tong apresenta uma nova série intitulada “Um lugar só seu, no dia 6 de março, a partir das 19h, no Espaço de Arte Trio.

Com curadoria de Carolina Magano Prado, sócia da galeria de arte contemporânea Fauna, a mostra reúne 19 fotografias feitas pela artista ao redor do mundo. Por meio das obras, a fotógrafa convida o público a conhecer os locais visitados por ela e ainda revela um modo singular de enxergar o mundo.

Em “Um lugar só seu”, Fifi Tong capta os momentos que chamam sua atenção, envolvida por diversos sentimentos, criando uma atmosfera lúdica que permite ao visitante ver além do que foi registrado.

“Ao reunir estas imagens percebi que, juntas, elas contam a história de um lugar, de contemplação, de tranquilidade. Cabe ao espectador imaginar que lugar é esse e fazer a sua própria viagem, deixando-se levar pelas emoções e encontrando um lugar só seu”, revela a curadora.

Exposição “Um lugar só seu”

happens
from 07/03/2012
to 30/04/2012

opening
6 de março, as 19h

more
Entrada franca

source
Raquel Carvajal - Assessora de Imprensa
São Paulo SP Brasil

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided