Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

A Companhia Imobiliária de Brasília - TERRACAP, como entidade promotora, faz saber que institui, com o Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento do Distrito Federal – IAB/DF, como organizador, o Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura e Paisagismo para os Parques Central e Sul de Águas Claras, no Distrito Federal.

O objetivo do concurso é a seleção, em duas etapas, da melhor proposta para os parques Central e Sul de Águas Claras no Distrito Federal, visando à contratação da equipe técnica responsável pelo projeto vencedor, que formalizará contrato com a entidade promotora para desenvolvimento do Anteprojeto, do Projeto Legal e do Projeto Executivo de Arquitetura, Paisagismo e Complementares.

O projeto de intervenção deverá contemplar propostas arquitetônicas, urbanísticas, ambientais e paisagísticas, que propiciem a interação social, atividades e eventos culturais e esportivos, além de infraestrutura para comércio de pequeno porte, de acordo com as diretrizes apresentadas nas Bases do concurso.

Cerimônia de Divulgação do vencedor Concurso Parques de Águas Claras

happens
in 21/04/2017

opening
às 20h

more
Brasília Palace Hotel

where
IAB-DF
Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento Distrito Federal
SCS Quadra 02 Bloco D Salas 206/207/208 Ed Oscar Niemeyer
Brasília DF Brasil
+55 61 32235903
Fax: +55 61 32253459
e-mail

source
Iab Df
Brasília

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided