Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

Os visitantes poderão fazer uma imersão na exposição com vendas nos olhos para a experimentação das sensações táteis.

Até o dia 30 de maio, de segunda a sexta, das 10h às 17h, o Memorial da Inclusão recebe a mostra “Movimento em Branco” do artista Alfonso Ballestero com curadoria de Amanda Tojal. A exposição traz 11 esculturas táteis produzidas em concreto e duas telas feitas em massa e tinta acrílica e isopor. Todas as obras são brancas, abstratas e remetem a formas orgânicas. O espaço está localizado na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, na avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10, na Barra Funda.

Além das visitações mediadas por educadores do Memorial da Inclusão, os visitantes poderão fazer uma imersão na exposição com vendas nos olhos para que o foco da visita seja na experimentação das sensações táteis. Já nos dias 19 de abril, das 11h30 às 13h30, e 20 de maio, das 14h às 16h, o artista Alfonso Ballestro irá ministrar duas oficinas de produção de esculturas tridimensionais.

Inaugurado no dia 3 de dezembro de 2009, o Memorial da Inclusão: os Caminhos da Pessoa com Deficiência tem o propósito de reunir em um só espaço fotografias, documentos, manuscritos, áudios, vídeos e referências aos principais personagens, às lutas e às várias iniciativas que incentivaram as conquistas e melhores oportunidades às pessoas com deficiências.

 [Divulgação]

[Divulgação]

Memorial da Inclusão traz a exposição “Movimento em Branco”

happens
from 20/04/2017
to 30/05/2017

where

Memorial da Inclusão
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portão 10, Barra Fund
Sâo Paulo, SP

source
Imprensa - SEDPcD
São Paulo, SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided