Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

O Laboratório de Atividades do Museu do Amanhã (LAA) em parceria com a Architectural Association School of Architecture (Londres) e apoio local da escola de arquitetura, design e engenharia da PUC-RJ realizarão workshop de design paramétrico.

O objetivo do curso é proporcionar que entusiastas das áreas de design, fabricação digital, cenografia, arquitetura e ecologia aprendam a combinar conhecimentos de design paramétrico e fabricação digital, criando novas formas e gerando estruturas físicas reais, em grande escala, utilizando corte à laser, impressão 3D, router CNC e braço robótico. O resultado da oficina ficará exposto no Museu do Amanhã. O LAA é um espaço de experimentações do Museu do Amanhã, apresentado pelo Santander. 

Para participar do workshop, é necessário pagar taxa de inscrição até 25 de agosto, ser maior de 16 anos, ter inglês fluente e levar seu próprio notebook para as aulas. As vagas são limitadas. Mais informações no site do Museu do Amanhã.

Do Digital ao Material

happens
from 01/09/2017
to 09/09/2017

where

Museu do Amanhã
Praça Mauá, 1 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20081-262
Terça a domingo das 10h as 17h
(21) 3812-1800

source
CDN Comunicação
Rio de Janeiro, RJ

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided