Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

Evento aberto ao público acontecerá entre 13 e 14 de dezembro na sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ)

A lei 11.888/2008 assegura às famílias de baixa renda assistência técnica pública e gratuita para construção e reforma de moradias de habitação de interesse social.  A atividade, que ainda é muito incipiente no país, já conta com o apoio de todas as unidades do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), que desde 2017 destina 2% de seus orçamentos para promover a assistência técnica em habitação de interesse social.

Com objetivo de ouvir profissionais, acadêmicos, entidades de classe e sociedade em geral para, em conjunto, traçar um plano estratégico de atuação nos próximos dois anos, a unidade do CAU/RJ promove na próxima semana a Jornada de Assistência Técnica. O evento é gratuito e aberto ao público e os interessados já podem ser inscrever pelo link.

Programação

No dia 13 de dezembro acontecerão três painéis simultâneos para discutir fomento e financiamento, capacitação e residência profissional, demandas e intervenções. Os participantes também integrarão oficinas de trabalho para, em conjunto, propor ações para cada um desses eixos. O dia 14 de dezembro será dedicado ao debate dos relatórios produzidos nas oficinas e o estabelecimento das diretrizes para o planejamento estratégico de assistência técnica de interesse social do CAU/RJ nos próximos dois anos. O documento produzido também será apresentado no Dia do Arquiteto e Urbanista (15/12), às 15h na sede do CAU/RJ.

Jornada e Fórum de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social

happens
from 13/12/2017
to 14/12/2017

more
Das 13h às 18h.

where
CAU RJ
Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro
R. Evaristo da Veiga, 55
Centro, Rio de Janeiro
segunda à sexta, das 9h às 17h
21 2524-8004

source
LGA Comunicação
Rio de Janeiro, RJ

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided