Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

Com Flavio Amary, presidente do Secovi-SP e Fernando Tulio Franco, presidente do IAB-SP.

As duas principais legislações urbanas da cidade, o Plano Diretor e o Zoneamento, devem sofrer alterações nos próximos meses.  Aprovadas respectivamente em 2014 e 2016, durante a gestão do ex-prefeito Fernando Haddad, elas passam por um momento de revisão pela atual gestão do prefeito João Doria. 

A prefeitura prevê para o final de março o envio de pelo menos um projeto de lei à Câmara Municipal para modificar as regras em vigor. Entre os principais pontos em discussão, estão a fórmula da outorga onerosa, as restrições à oferta de vagas de garagem e metragem em edifícios localizados em eixos de transporte público e os limites de altura de prédios no miolo dos bairros.

Para apresentar argumentos contra e a favor da mudança e debater as futuras consequências destas diretrizes, o Esquina recebe:

Flavio Amary, presidente do Secovi-SP
Fernando Tulio Franco, presidente do IAB-SP

Evento gratuito.
Inscrições.

O evento será transmitido AO VIVO pela nossa página: 
Esquina: Encontros sobre cidades

Sobre o Esquina

O Esquina é uma plataforma de conteu?do sobre cidades que tem como objetivo apresentar e discutir questo?es da vida urbana de maneira compreensi?vel e interessante a partir de temas como mobilidade, tecnologia, urbanismo e arquitetura. 

Nosso site (esquina.net.br), abrigado dentro do portal do Estadão, conta com reportagens, análises e reflexões de colaboradores influentes e respeitados na área. Já os eventos presenciais, como palestras, debates, passeios e cursos, mobilizam arquitetos, incorporadores, empresários, investidores, poder público e estudantes, entre outros interessados, para discutir ideias e soluções para os espaços urbanos. 

Ao compartilhar conhecimento e promover encontros, o Esquina informa e inspira as pessoas a se engajarem na melhoria de nossas cidades.

Esquina aberta: Plano Diretor e Zoneamento

happens
in 06/03/2018

more
Às 19h30.

where

Centro Ruth Cardoso
Rua Pamplona, 1005, 1º andar - Jardim Paulista
São Paulo SP Brasil
(11) 3372-4340
e-mail

source
Moby Incorporadora
São Paulo, SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided