Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

A exposição que inaugura o novo espaço da Central Galeria, discorre pontualmente sobre as acepções da palavra “centro” e seus diversos domínios (...)

A Central Galeria tem o prazer de apresentar “O Lugar do Centro”, exposição coletiva sob a curadoria do artista Artur Lescher, da qual participam treze artistas: Eduardo Basualdo, Laura Belém, Nelson Felix, Marcius Galan, Cao Guimarães, Carmela Gross, Guto Lacaz, Laura Lima, Milton Machado, Odires Mlászho, Rodrigo Sassi, Otavio Schipper e o Coletivo Situações de Rua.

A exposição que inaugura o novo espaço da Central Galeria - no histórico prédio do IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil), localizado no centro da cidade - discorre pontualmente sobre as acepções da palavra “centro” e seus diversos domínios, derivados da geometria, da composição, do urbanismo, da mecânica, da geopolítica, etc. A seleção de obras, consequentemente, perpassa diversas mídias, como vídeo, pintura, objetos e instalações, todas elas tratando, à sua maneira, de uma ideia de centro.

Exposição "O lugar do centro"

happens
from 12/03/2018
to 20/04/2018

opening
10 de março, das 14h às 17h

where

Central Galeria de Arte
Rua Mourato Coelho, 751 Vila Madalena São Paulo - SP
Segunda a Sexta das 10h às 19h Sábado das 10h às 17h
+55 11 2645-4480
e-mail

source
IABsp
São Paulo SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided