Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

Acontece na Escola da Cidade na próxima quarta-feira, 09.05, às 20h30 o lançamento do quinto número da revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade

Parte das atividades desenvolvidas pelo Programa de Iniciação Científica – junto ao Conselho Científico – a Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade é uma publicação periódica criada com o objetivo de divulgar e tornar públicas as ações de Iniciação Científica desenvolvidas por essa instituição. De caráter acadêmico e científico configura-se como um espaço de discussão e reflexão dedicado às questões afeitas à pesquisa de arquitetura e urbanismo – e áreas afins – em seus múltiplos aspectos. Voltada para a publicação de trabalhos de pesquisa desenvolvidos por alunos durante a graduação, Cadernos de Pesquisa busca qualificar e fomentar as pesquisas desenvolvidas na Escola da Cidade, bem como chamar ao diálogo pesquisadores de outras instituições.

Nesse quinto número são publicados artigos e ensaios provenientes de pesquisas desenvolvidas na Escola da Cidade, mas também na Unisantos, UNB, Universidade São Judas e FAU-USP; além de um relato, pelo olhar dos alunos envolvidos, da pesquisa Cartografia das Territorialidades Culturais realizada na Escola da Cidade como subsídio ao desenvolvimento do projeto arquitetônico da nova unidade de um Sesc no Campo Limpo.

Lançamento Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade #5

happens
in 09/05/2018

more
Às 20h30.

where
Escola da Cidade
Rua General Jardim, 65 Vila Buarque
São Paulo SP Brasil
Segunda à sexta, das 10h às 20h Sábados, das 10h às 14h
11 3258-8108

source
Cobogó
São Paulo SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided