Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

competitions

O CAU/RJ e o IAB RJ uniram forças para estimular a produção de projetos de conclusão de curso de qualidade na área que arquitetura e urbanismo.

O concurso Arquitetos do Amanhã do IAB/RJ é o acesso prêmio Grandjean de Montigny do CAU/RJ, que levará um estudante carioca para conhecer a arquitetura de Paris. A comissão julgadora, formada pelos arquitetos e urbanistas Ruy Ohtake, Maria Elisa Baptista e Luiz Fernando Janot, irá escolher o trabalho vencedor entre os selecionados pelo IAB.  “O prêmio Arquiteto do Amanhã do IAB é uma referência no mercado de trabalho, pois ajuda a impulsionar a carreira desses jovens profissionais brasileiros. E agora eles também terão a oportunidade de conhecer a arquitetura parisiense por meio do Grandjean de Montigny”, diz Jerônimo de Moraes Neto, presidente do CAU/RJ. 

As inscrições estão abertas para os trabalhos de conclusão de curso de  profissionais recém-formados que tenham concluído o curso de Arquitetura e Urbanismo e a estudantes, a partir do 8º período no site. Cada participante poderá concorrer individualmente ou em equipe, com no máximo um projeto por categoria (arquitetura e edificações ou urbanismo e paisagismo). Os trabalhos apresentados deverão ter sido realizados obrigatoriamente em disciplina curricular durante o segundo semestre letivo de 2015 ou no primeiro semestre letivo de 2016.

Prorrogadas as inscrições para o prêmio do CAU/RJ e IAB/RJ para jovens arquitetos e urbanistas

inscription dates
from 08/11/2016
to 02/12/2016

CAU RJ
Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro
R. Evaristo da Veiga, 55
Centro, Rio de Janeiro
segunda à sexta, das 9h às 17h

IAB-RJ
Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento Rio de Janeiro
Rua do Pinheiro 10 - Flamengo
22220-050 Rio de Janeiro RJ

source
Elaine Silva
Rio de Janeiro, RJ

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided