Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

competitions

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF) lançou, nesta segunda-feira (25) o Edital nº 001/2018 do Concurso Público Nacional de Projeto de Arquitetura e Complementares para Centro Educacional (CED), no empreendimento Crixá, em São Sebastião. As inscrições podem ser feitas até 30 de julho, pelo site.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas diplomadas, legalmente habilitadas e cadastradas perante o seu respectivo Conselho profissional, Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR) ou Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/BR). O envio dos projetos deve ser feito nos dias 13 e 14 de agosto.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora e devem seguir os critérios de valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, viabilidade técnico-construtiva, economia e eficiência na manutenção, aspectos plásticos e estéticos. Serão premiados os três primeiros colocados que apresentarem os melhores e mais adequados projetos.

O investimento na contratação dos projetos será de aproximadamente R$ 1,4 milhões e a área destinada à construção do CED é de 9.500,915 m². Para mais informações, acesse o portal da Companhia.

Participação

Inscrições: 25 de junho a 30 de julho
Consultas: 25 de junho a 13 de julho
Respostas: 27 de junho a 18 de julho
Envio de projetos: 00h01min do dia 13 de agosto até às 23h59min do dia 14 de agosto
Julgamento: 15 de agosto a 17 de agosto
Resultado: 17 de agosto

Concurso de projetos de arquitetura para o Centro Educacional

inscription dates
from 25/06/2018
to 30/07/2018

source
CODHAB - Assessoria de Comunicação
Brasília DF

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided