Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

competitions

O concurso lança o desafio com os temas “banheiro de espaço de coworking”, “banheiro de casal”, “banheiro do museu no gender (unissex)” e “banheiro como equipamento urbano em áreas comerciais de alto fluxo”

Já estão abertas as inscrições do 23º Concurso Estudos Deca. Esta é a porta de entrada para o futuro profissional dos estudantes, uma oportunidade de ter o trabalho reconhecido por profissionais renomados que compõe o júri, ganhar visibilidade na mídia e encarar um grande desafio de desenvolver um projeto autoral.

O Concurso Estudos Deca é para alunos de design de interiores e arquitetura de escolas técnicas e faculdades que estejam sob orientação de coordenador, independente do semestre que estejam cursando. Outra exigência é que estes cursos sejam reconhecidos pelos órgãos e entidades competentes ABD (Associação Brasileira de Design de Interiores), MEC (Ministério da Educação e Cultura) e CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo).

O concurso lança o desafio por temas. Para os alunos de design de interiores os temas são: banheiro de espaço de coworking e um banheiro de casal. Já para os estudantes de arquitetura: banheiro do museu no gender (unissex) e banheiro como equipamento urbano em áreas comerciais de alto fluxo.

Também é permitida a participação de ex-alunos dos cursos de arquitetura e design de interiores de escolas técnicas e faculdades que tenham se formado até um ano antes da data da inscrição do concurso e que estejam sob orientação do coordenador do curso concluído.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de agosto, pelo site: http://www.decaclub.com.br/concurso/.

23º concurso estudos Deca

inscription dates
from 02/05/2018
to 27/08/2018


Deca

source
Deca
São Paulo

share


© 2000–2018 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided