Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

eventos

O tema escolhido para desenvolver "Projeto Resiliência" revela a preocupação dos pesquisadores em temas relacionados com a nossa realidade das alterações climáticas e desastres naturais, associadas a estados de vulnerabilidade e risco.

Estas questões são fundamentais e importantes na disciplina e no campo do design e da arquitetura, como eles também são relevantes para o trabalho colaborativo com áreas emergentes de artes e humanidades.

SIGraDI
A Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital é uma organização sem fins lucrativos que reúne arquitetos, designers e artistas relacionados às novas mídias digitais e constitui homólogo de organizações similares na Europa (eCAADe), América do Norte (ACADIA), Ásia / Oceania (CAADRIA) e Oeste da Ásia e Norte da África (ASCAAD). Realiza uma conferência anual em que os últimos aplicações e possibilidades das tecnologias gráficas com a participação de especialistas internacionais debatido.
SIGRADI nasceu em 1997, o primeiro Congresso realizado na cidade de Buenos Aires e, desde então, organizou uma conferência anual em diferentes instituições e países da América Latina. O objetivo inicial do SIGRADI é contribuir para o desenvolvimento da discussão acadêmica sobre Tecnologia da Informação e Comunicação, aplicativos gráficos, mídia digital e produção promoção e o avanço do conhecimento científico em geral, levando a alterações relacionadas com a pesquisa, transformação tecnológica e educação. notas e unidades SIGRADI com intenso debate e pesquisa neste período de transformação tecnológica forte.
Este projeto envolve a organização e execução do Congresso SIGRADI 2017, procura ser um prenúncio de eventos especiais, como a arquitetura estudo de 25 anos na Universidade de Concepción, os 98 anos da instituição U.de Conceição e celebração no vigésimo primeiro aniversário da SIGRADI.

XXI Conferência Internacional da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital

happens
from 22/11/2017
to 24/11/2017

where

Pinacoteca Universidad de Concepción - Chile
Casilla 160 / Correo 3
Chile

source
Xtremo Sur
São Paulo, SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided