Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

eventos

Na ocasião, a reunião de trabalho tratará de assuntos que impactam diretamente a categoria, como a MP 759, que trata da regularização fundiária rural e urbana, e o PL 4302, que estabelece a Lei da Terceirização.

As atividades são gratuitas e o evento será aberto ao público na manhã do dia 8 no Littoral Hotel (Av. Cabo Branco, 2171 – Cabo Branco). 
De acordo com o presidente da FNA, Cicero Alvarez, o momento será uma oportunidade para os arquitetos e urbanistas trocarem informações e definirem estratégias sobre temas que fazem parte da sua atuação. "São assuntos que impactam a sociedade e não apenas a profissão. A definição da posição da FNA e sindicatos sobre esses temas é fundamental na luta para a garantia de condições dignas de trabalho dos profissionais e do acesso à Arquitetura e Urbanismo para todos", afirma. “Fazemos um convite especial aos arquitetos e urbanistas paraibanos para que estejamos juntos nessa importante construção no dia 8 de abril. Queremos conhecê-los melhor”. 
A programação da Reunião Ampliada Extraordinária reúne atividades no dia 8 de abril, das 9h às 20h, e no dia 9 de abril, das 8h30min às 15h30min. Confira a programação completa no site da FNA.

Paraíba recebe a Reunião Ampliada da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA)

happens
from 08/04/2017
to 09/04/2017

source
Imprensa FNA
João Pessoa PB

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided