Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

eventos

Apresentação de Angelica Benatti Alvim, moderador Valter Caldana. Debatedores Francisco Petracco, Nelson Dupré e Vinicius da Costa (DAFAM.

250 vagas conforme ordem de chegada.

Sobre

O escritório Botti Rubin Arquitetos Associados é dirigido pelos arquitetos Alberto Botti e Marc Rubin, ambos formados no Mackenzie na década de 1950. Criado em 1955, trata-se do mais antigo escritório brasileiro em atividade. Se contarmos que ele é dirigido pelos mesmos sócios-fundadores, trata-se de uma parceria longeva até mesmo no âmbito internacional.

Com sede em São Paulo, a Botti Rubin é um dos mais ativos escritórios brasileiros de arquitetura: contabiliza em seu quadro uma equipe de aproximadamente de 30 arquitetos (alguns com mais de 35 anos trabalhando na empresa) e, ao longo de sua história, é responsável pela produção de cerca de 1.000 edifícios. Dentre a lista de projetos executados, estão obras destinadas aos mais diversos programas - desde edifícios residenciais (com jóias arquitetônicas admiradas pela grande maioria dos colegas, como o São Felix) passando por complexos centros de compras (como o Shopping Higienópolis, em São Paulo) e chegando até grandes complexos multiusos, como é o caso do Centro Nações Unidas, com 280 mil metros quadrados.

Palestra com o arquiteto Alberto Botti, do Botti Rubin Arquitetos

happens
in 12/04/2017

more
às 18h, Auditório da Escola Americana

where

Universidade Presbiteriana Mackenzie
Rua Itambé, 45 Higienópolis
São Paulo SP Brasil

source
Matheus Lopes
São Paulo, SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided