Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

eventos

A Escola da Cidade – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo está com inscrições abertas até 31.08 para a disciplina aberta de Modelagem 3D, direcionada a estudantes de Arquitetura e Urbanismo.

A fim de proporcionar a alunos de arquitetura e urbanismo subsídios para o enfrentamento das questões de representação de projeto, capacitando-os a desenvolver processos de elaboração, a Disciplina Aberta – Modelagem 3D ministrada pelos professores Pedro Ivo Freire e Pedro Barros busca exercitar a prática de projeto através de uma linguagem específica para cada aluno.

As aulas, que começam no dia 17 de outubro e acontecem às terças e quintas, das 14h às 17h30, buscam estimular o aumento das possibilidades discursivas no campo da arquitetura e do projeto a partir da introdução a conceitos e elementos provenientes de softwares de edição de imagens, ilustração vetorial, leiaute e confecção de maquetes físicas e eletrônicas por meio de exercícios propostos em aula que exploram seus fundamentos e o intercâmbio entre eles.

O curso será oferecido em 18 aulas e será dividido em três módulos: 1. Discurso, Conceito e Linguagem; 2. Representação Tridimensional, 3. Edição Gráfica, Diagramação e Pós-produção. Cada módulo é subdividido em um conjunto aulas aprofundando elementos pertinentes ao tema abordado no respectivo módulo.

As atividades serão divididas em aula expositiva e produção em estúdio com orientação programada, e os trabalhos devem ser desenvolvidos ao longo das aulas, sob a orientação dos professores, sendo a presença do aluno condicionada a sua participação nas atividades em sala de aula.

Inscrições

  • Vagas: 09
  • Pré-requisito: notebook, material para maquete física, máquina fotográfica.
  • Período: 17.10 a 14.12 de 2017
  • Horário: terças e quintas, das 14h às 17h30
  • Valor: R$ 300

Escola da Cidade abre inscrições para Modelagem 3D

happens
from 17/10/2017
to 14/12/2017

where
Escola da Cidade
Rua General Jardim, 65 Vila Buarque
São Paulo SP Brasil
Segunda à sexta, das 10h às 20h Sábados, das 10h às 14h

source
Cobogó
São Paulo, SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided