Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

eventos

O 5° Encontro CAU/DF traz esse ano a proposta de reunir profissionais e estudantes de Arquitetura e Urbanismo para discutir sobre as oportunidades de contribuição para o desenvolvimento e planejamento arquitetônicos e urbanos.

Nesta edição, convidamos três escritórios renomados, com projetos e propostas diferenciados para as palestras – Bloco Arquitetos, Arquitetos Associados (Bruno Santa Cecília) e Studio Arthur Casas. Após as apresentações, haverá um painel de debates com os palestrantes, sob a mediação do colunista da Folha de São Paulo, Raul Juste Lores. O jornalista fará, ainda, o lançamento do seu livro “São Paulo nas Alturas” (Editora Três Estrelas), com uma sessão de autógrafos. A publicação reconstitui a história e os projetos de expoentes da revolução modernista da capital paulista, tais como Oscar Niemeyer, David Libeskind, Rino Levi, entre outros.

Será uma excelente oportunidade para ouvir e absorver experiências com profissionais de arquitetura e urbanismo, cujos trabalhos vanguardistas e revolucionários se destacam no Brasil e no Exterior.

O 5° Encontro CAU/DF é um evento tradicional realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal, com apoio do Colégio de Entidades de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CEAU-DF) e, nesta edição, com apoio da Fundação Athos Bulcão.

Mais informações no site.

5º encontro CAU/DF

happens
in 14/11/2017

more
Das 14h às 22h.

where
CAU DF
Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal
70 Via W4 Sul, 58 Brasília DF

source
CAU DF
Brasília, DF

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided