Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

eventos

Oportunidade para tirar dúvidas sobre a 6ª edição do Programa de Patrocínio Cultural da autarquia, que recebe inscrições até as 17h do dia 21 de setembro, para apoio financeiro a ações como eventos ou publicações relacionados à arquitetura e ao urbanismo

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro realiza debate, aberto ao público, para discutir linhas de financiamento cultural e a valorização da arquitetura e urbanismo pelo viés da cultura. Será também uma oportunidade para tirar dúvidas sobre a 6ª edição do Programa de Patrocínio Cultural da autarquia, que recebe inscrições até as 17h do dia 21 de setembro, para apoio financeiro a ações como eventos ou publicações relacionados à profissão de arquiteto e urbanista. O encontro será na próxima segunda-feira, 3, a partir das 18h, na sede do CAU/RJ. Estarão presentes a historiadora Lia Calabre, chefe de políticas culturais da Fundação Casa de Rui Barbosa, e o curador do Festival Internacional de Cinema de Arquitetura – que foi contemplado pela última edição do programa –, Diogo Leal. Haverá também exibição do filme “Crônicas da demolição”, às 16h, seguido de bate-papo com o diretor Eduardo Ades.

Clique aqui para realizar a inscrição através do formulário.

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

Debate "Arquitetura é cultura"

happens
starting 03/09/2018

where
CAU RJ
Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro
R. Evaristo da Veiga, 55
Centro, Rio de Janeiro
segunda à sexta, das 9h às 17h

source
CAU/RJ
Rio de Janeiro

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided