Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

O Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-RS) abriu em Capão da Canoa um núcleo para representar a categoria em todo o litoral norte do Estado. A entidade nomeada de “Arquitetos no Litoral” está aberta à adesão de profissionais da arquitetura e do urbanismo. De acordo com o presidente eleito, Edmundo Francisco, a proposta é discutir temas como formação, valorização profissional, inovação nas formas de atuação, promoção de eventos, além da participação nos Conselhos Municipais da região. “Queremos o desenvolvimento das cidades litorâneas com a participação de toda a sociedade”, destaca o presidente.

A eleição do núcleo ocorreu em abril e definiu como diretores os arquitetos Edmundo Francisco, Leandro Machado dos Santos, Cassiane dos Santos e Claudia Casaccia. O Núcleo litorâneo também terá duas vagas no Conselho Estadual do IAB-RS, com representação do próprio presidente Edmundo Francisco e do representante eleito, o arquiteto Rodrigo Colissi.

IAB-RS ganha núcleo no Litoral Norte

source
Sabrina Ortácio - Assessoria de Comunicação Empresarial
Porto Alegre RS Brasil

share


© 2000–2026 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided