Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

O departamento de São Paulo do Instituto de Arquitetos do Brasil lançou uma campanha de crowdfounding para o restauro de seu edifício sede, na Rua Bento Freitas, 306, Vila Buarque, região central da capital paulista.

Concluído em 1953, o prédio foi projetado por Rino Levi, Abelardo de Souza, Galiano Ciampaglia, Hélio Duarte, Jacob Ruchti, Miguel Forte e Zenon Lotufo. A estratégia de financiamento coletivo intenta recuperar a vitalidade de uma edificação que recebeu vários importantes artistas como Pablo Neruda, Tarsila do Amaral, Oscar Niemeyer e, até hoje, sedia o escritório do arquiteto Paulo Mendes da Rocha.

Através do site do Instituto, pode-se fazer doações a partir de R$ 25. O IAB-SP tem como meta arrecadar 1 milhão de reais até 2014. A campanha eu_restauro é aberta a participação de qualquer cidadão para colaborar na revitalização do simbólico edifício do centro paulistano.  

Mais informações neste link.

 [divulgação]

[divulgação]

 [divulgação]

[divulgação]

Campanha para restauro do edifício sede do IAB-SP

source
IAB SP
São Paulo SP Brasil

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided