Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Os pedidos foram tantos que a lista de reserva já tem dezenas de fãs à espera de uma nova impressão. Por esse motivo a Equipe Prédios de São Paulo quer produzir mais 500 cópias (tiragem mínima) para contemplar aqueles que não puderam ou não tiveram tempo de comprar o seu exemplar na primeira oportunidade.

Produzido pela GAPS Editora, o livro tem o formato de 22 cm x 21 cm, capa dura e 228 páginas compostas por: textos de Matteo Gavazzi, Ana Clara Queiroz, Julia Urrutia, Mariana Cazaroli e Nathalia Colli; prefácio de André Scarpa; ilustração exclusiva da Nara Rosetto; curiosidades sobre a execução do projeto; fatos históricos dos prédios e fotografias, muitas fotografias, de Emiliano Hagge e Milena Leonel.

Os custos da campanha serão de impressão, frete e porcentagem do Partio. Não haverá pontos de retirada mas sim envio via sedex (2 a 4 dias úteis) para apoiadores dentro do estado de São Paulo e envio pac (4 a 9 dias úteis) para os moradores fora do estado de São Paulo.

Mais informações na página da campanha

Nova tiragem do livro Prédios de São Paulo

source
GAPS Editora
São Paulo SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided