Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Após estrear mundialmente no 33º Festival de Miami e concorrer ao Prêmio do Público no Festival de Cinema Brasileiro de Paris, o longa-metragem Amores Urbanos, de Vera Egito, segue ganhando destaque no circuito internacional.

Produzido pela Paranoid, o filme ainda ganhou notoriedade no Miami Gay and Lesbian Film Festival e no Cine Fest Brasil Montevideo, nos últimos dias.

Agora, entre os dias 4 e 11 de maio, mês de sua estreia nos cinemas brasileiros,Amores Urbanos também estará em Portugal, na 7º edição do FESTin, e em Austin no Texas (EUA), na mostra competitiva do Cine Las Americas. Além disso, o primeiro longa-metragem da diretora participará do Cine Fest Brasil Buenos Aires, que acontecerá entre os dias 12 e 18 de maio.

Com produção da Paranoid e distribuição da Europa Filmes, o longa-metragem chegará aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio. Amores Urbanos é uma comédia dramática que narra a história de três amigos que vivem no mesmo prédio na capital paulista. Jovens anti-heróis, Júlia (Maria Laura Nogueira), Diego (Thiago Pethit) e Mica (Renata Gaspar) superam suas desventuras amorosas e profissionais com humor e personalidade.

‘Amores Urbanos’ de Vera Egito é destaque em diversos festivais internacionais de cinema

source
Giusti Comunicação Integrada
São Paulo, SP

share


© 2000–2019 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided