Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Os profissionais da Região Leste Metropolitana, integrada por municípios como Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá, e os da Região dos Lagos, serão atendidos no local duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras.

“Esta medida marca o início de uma nova fase do projeto de regionalização do Conselho. Vamos inaugurar em Campos, ainda este ano, um espaço para atendimento”, informou o presidente do CAU/RJ, Jerônimo de Moraes Neto, acrescentando que, em 2017, as cidades contempladas deverão ser Petrópolis e Volta Redonda.
O posto de Atendimento do CAU/RJ na Região Leste Metropolitana vai oferecer os mesmos serviços prestados na sede, como coleta de dados biométricos, entrega e recebimento de carteiras profissionais e documentos.  Um computador ficará à disposição dos arquitetos e urbanistas para consultas, inclusive às normas da ABNT.
“A abertura de um local de atendimento do CAU-RJ para a Região Leste Metropolitana representa um passo importante para ampliar a regionalização de suas atividades nos polos que concentram o maior número de arquitetos e urbanistas fora da capital”, afirmou o vice-presidente do CAU/RJ, Luis Fernando Valverde.  “Niterói, onde está situado o posto, é uma das cidades mais importantes do Estado e subnúcleo metropolitano de um conjunto de municípios com dois milhões de habitantes”, lembrou. Niterói é o município com o maior número de profissionais depois da capital. São 2.376 registrados no Siccau.
Serviço
Rua Visconde de Sepetiba 935 – loja 113, no Edifício Tower 2000 – Centro
às segundas e quartas-feiras (exceto feriados)
das 9h às 16h (fechado no período das 13h30 às 14h30)
tel 21 3916-3925 / 2524-8004 / atendimento@caurj.gov.br
Sobre o CAU/RJ
Criado pela Lei Federal 12.378 de 31 de dezembro de 2010, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo, autarquia dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa, financeira e estrutura federativa, que regulamenta as atividades de arquitetura e urbanismo no país. O CAU/RJ tem a missão de orientar e desenvolver as atividades profissionais, restabelecendo o papel social do arquiteto e urbanista. Além de defender a sociedade, o bem viver, a qualidade do ambiente urbano, através da garantia das melhores práticas profissionais.

Região Leste Metropolitana terá posto de atendimento do CAU/RJ

source
Marta Valim Especialista de Comunicação
Rio de Janeiro, RJ

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided