Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Corpo de professor aposentado da FAU USP será velado no Cemitério São Paulo a partir das 22h da sexta-feira.

O professor aposentado da FAU USP Flávio Motta faleceu hoje, 8 de julho de 2016, na cidade de São Paulo. O velório acontece das 22h da sexta até as 12h do sábado do sábado, dia 9 de julho, no Cemitério São Paulo, na Rua Luís Murat, Pinheiros, São Paulo. À tarde, o corpo será transladado para o Cemitério São Pedro Crematório Vila Alpina, onde será cremado no período da tarde.

Flávio Lúcio Lichtenfelds Motta – professor, historiador da arte, desenhista e pintor – nasceu em São Paulo, em 1923. Formado em Filosofia pela Faculdade de Filosofia da Universidade de São Paulo – USP, notabilizou-se como professor de história da arte e estética no departamento de história da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo – FAU USP, onde foi um dos mais importantes companheiros de Vilanova Artigas na reformulação curricular da escola. Dentre outras distinções, ganhou o prêmio de arte-comunicação da Associação Paulista dos Críticos de Arte – APCA em 1975, por painéis realizados no Elevado Costa e Silva.

Flávio Motta argui Vilanova Artigas em concurso para professor titular, FAU USP, 1984<br />Foto divulgação

Flávio Motta argui Vilanova Artigas em concurso para professor titular, FAU USP, 1984
Foto divulgação

Falece Flávio Motta

source
Antonio Cláudio Pinto Fonseca / Portal Vitruvius
São Paulo SP Brasil

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided