Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

O Encontro Regional São Paulo ocorrerá no dia 20 de fevereiro a partir das 14h30 no auditório da Universidade Mackenzie.

Para fortalecer nossa organização, o ICOMOS-BRASIL promoveu o recadastramento dos associados, muitos dos quais haviam perdido o contato com a entidade nos últimos anos, bem como convidou diversos profissionais com trajetória na área para se associar. Com isso, nosso Comitê saltou de um número de 70 para 140 membros ativos.

O nosso próximo passo será estimular a formação de núcleos estaduais ou regionais, para que o ICOMOS-BRASIL possa atuar mais efetivamente em cada uma das regiões do nosso país.

Para isso, estamos realizando encontros regionais, e vimos convidá-lo a participar no encontro do ICOMOS em São Paulo, que acontecerá no próximo dia 20 de Fevereiro (2a feira), das 14:30 às 17:00 horas no auditório do Mackenzie (Rua da Consolação, 930 - Higienópolis).

Na ocasião, discutiremos as atividades que vimos desenvolvendo e apresentaremos os novos projetos do ICOMOS-Brasil, entre os quais:

- o 1o Simpósio Científico Nacional, em maio;

- A criação de comitês científicos nacionais e a participação nos comitês científicosinternacionais;

- a criação do ICOMOS-JOVEM;

- A criação de um Núcleo do ICOMOS no Rio de Janeiro; entre outros assuntos.

Recadastramento dos associados ICOMOS - Brasil

source
Julio Sampaio
São Paulo SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided