Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

O Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul definiu nesta segunda-feira (27/11) os ganhadores do tradicional Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano.

Na categoria Setor Público, o vencedor é Maurício Couto Polidori, enquanto na categoria Setor Privado o reconhecimento vai para o escritório Stemmer Rodrigues Arquitetura. A escolhida na categoria Jovem Arquiteto é Fernanda Lamego Guerra e na categoria Homenagem Especial o profissional laureado é Alberto Ovídio Brizolara Corrales. Na categoria Homenagem Póstuma, foi escolhido o arquiteto e urbanista Cesar Fasoli.
A entrega do troféu Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano SAERGS 2017 será feita em cerimônia de homenagem aos profissionais, que ocorrerá no dia 15 de dezembro (sexta-feira), às 19 horas, no Memorial Luiz Carlos Prestes, em Porto Alegre (RS).
A escolha foi feita a partir de indicações recebidas de profissionais do Rio Grande do Sul e utilizou como critério o mérito e a relevância do trabalho dos profissionais. O conselho curador do prêmio avalia o impacto das ações, projetos ou obras inovadoras nas áreas científica, política, social ou tecnológica, sempre com alcance social e humano.
Memorial Luiz Carlos Prestes<br />Carolina Jardine

Memorial Luiz Carlos Prestes
Carolina Jardine

SAERGS divulga vencedores do Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2017

source
Jardine Agência de Comunicação
Porto Alegre, RS

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided