Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

O carnaval acabou... mas o desejo pela ocupação e construção de cidades cada vez mais abertas e democráticas aos cidadãos e cidadãs continua diariamente em nossos corações. 

Para este ano de 2018 trazemos a você um pouco mais do trabalho que temos feito no IABsp para fortalecer um legado histórico que completa 75 anos , resultante do engajamento político de profissionais da arquitetura nas causas sociais e culturais da cidade. 

No IABsp você tem acesso a cursos, debates, cinema, oficinas, participa de discussões e estudos sobre políticas urbanas. Sendo um associado também pode ser representante do Instituto nas instâncias de participação social municipais e estaduais, contribuindo nas decisões de projetos e políticas públicas e fortalecendo a participação social, além de fazer  parte de uma rede de profissionais qualificados nas mais diversas áreas da arquitetura e urbanismo bem como outros temas de interesse público como meio ambiente, educação entre outros. 

Faça parte do IABsp e nos ajude a manter viva e pulsante as discussões e ações que fazem das nossas cidades espaços mais humanos e de melhor qualidade através da arquitetura e urbanismo.

Saiba como se associar.

Faça parte do IABsp

source
IABsp
São Paulo, SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided