Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

O IABsp comprometido com os princípios de transparência e relacionamento com os diferentes públicos, que, de alguma forma, impactam ou são impactados pelas suas ações e atividades, divulga o seu Balanço 2017.

O primeiro ano da atual gestão (2017-2019) foi caracterizado por significativos esforços da diretoria no sentido de atuar em consonância com os propósitos e intenções da sua carta programa, buscando fomentar e promover atividades de difusão de conhecimento, como também pautar, nestas e nos seus espaços de representatividade, a defesa de princípios e agendas de engajamento político dos arquitetos e urbanistas em torno de questões urbanas e do exercício profissional.

O Balanço 2017 IABsp apresenta a atual gestão, seus núcleos, representações e grupos de trabalho temáticos, suas intenções e posicionamentos frente aos desafios do atual contexto local e nacional, além de expor o desempenho do Instituto entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2017. Elenca, ainda, as principais ações e atividades realizadas neste ano, como também relaciona importantes projetos programados para 2018. Busca, portanto, evidenciar os caminhos trilhados pela atual gestão, contemplando as dimensões cultural, social e econômico-financeira das ações do IABsp.

Já é possível verificar nesse primeiro ano de atuação, importantes passos dados pelo IABsp em diversas frentes. Primeiramente a busca por uma nova forma de trabalho e atuação, marcada por sua plataforma aberta e seu empenho em planejar e firmar outros meios de engajamento da sociedade com o IABsp, tendo como foco as Políticas Públicas, a Cultura, o Ensino, a Pesquisa e Extensão, o Fortalecimento Profissional e o Diálogo. Em segundo lugar, o incansável esforço em promover a sustentabilidade financeira do Instituto e reforçar o seu papel no contexto cultural de São Paulo. Por fim, o IABsp pretende, com a divulgação desse balanço, aprimorar ainda mais sua comunicação com arquitetas, arquitetos e a sociedade em geral, para que estes possam conhecer e participar das ações da entidade, contribuindo com ideias, táticas e práticas.

Para acessar o Balanço 2017 IABsp clique aqui.

_saiba como se associar ao IABsp.

Balanço 2017

source
IABsp
São Paulo SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided