Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Osvaldo Segundo Arquitetos integra a exposição Time Space Existence em Veneza. Evento inicia em 24 de maio

O escritório Osvaldo Segundo Arquitetos (OSA), de Blumenau (SC), foi convidado a participar da Bienal de Arquitetura de Veneza 2018, um dos eventos mais importantes do mundo na área, que vai de 24 de maio a 25 de novembro. O escritório integra a exposição Time Space Existence, organizada pela fundação holandesa Global Arts Affairs (GAA), reunindo arquitetos do mundo inteiro. A exposição do OSA será no Palazzo Mora.
Na exposição, a equipe de Osvaldo Segundo mostrará o trabalho feito em conjunto com a Vasselai Incorporações e Firmorama. Um painel vai expor três edifícios que estão em construção: Space, Ace e Black e maquetes feitas em impressoras 3D levarão detalhes de outros projetos. Os trabalhos estão relacionados com o conceito da Bienal, que traz a discussão de arquitetura além da forma, de materiais e da construção. Os três projetos principais destacam formas, texturas e volumes, com um minimalismo sutil e um design voltado para um estilo de vida contemporâneo.
O evento ocorre paralelamente no Palazzo Bembo e no Palazzo Mora, apresentando arquitetos dos seis continentes e documenta o desenvolvimento dos pensamentos atuais em arquitetura, discutindo os conceitos filosóficos de “Tempo, Espaço e Existência”. Nos dias 24 e 25 de maio haverá uma abertura para convidados e no dia 26 a exposição abre as portas ao público.
<br />Divulgação


Divulgação

Escritório de Blumenau participa da Bienal de Veneza

source
Carolina Ignaczuk
São Paulo SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided