Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Já está disponível o novo número da Revista PROJETAR, com artigos sobre Ensino, Pesquisa e Práxis de Projetos.

A Revista PROJETAR – Projeto e Percepção do Ambiente - é uma publicação quadrimestral do Grupo PROJETAR do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Podem ser submetidos, em fluxo contínuo, artigos científicos inéditos (não publicados em outros meios de difusão) sobre temas relacionados ao Projeto de Arquitetura e Urbanismo e às diferentes formas de Percepção do Ambiente, em uma das seguintes abordagens: Ensino, Pesquisa, Teoria e Conceito, Crítica e Práxis. Estes enfoques delineiam as seções de cada número da Revista em função do fluxo de trabalhos aprovados por meio de avaliação cega. Há também um espaço para publicação de Ensaios sobre os temas aqui indicados por meio de convite ou envio espontâneo de textos de pesquisadores/profissionais experimentados. Para mais detalhes, consulte a aba INFORMAÇÕES.

O primeiro número da Revista PROJETAR foi publicado, em meio impresso, em novembro de 2015, como uma edição especial de lançamento, comemorativa dos 12 anos do Seminário PROJETAR, fundado pelo Grupo de Pesquisa de mesmo nome da UFRN. Essa edição de lançamento foi publicada aqui em versão digital, inaugurando a versão on line da Revista, em Abril de 2016, seguida de outras duas edições em Agosto e Dezembro do mesmo ano. Em 2017, lançamos o segundo volume com as edições de Abril,  Agosto e Dezembro, cumprindo o compromisso de lançar 3 números por ano. Em 25/04/2018, apresentamos o primeiro número do terceiro volume (v. 3, n.1 de Abril de 2018), perfazendo um total de sete edições já lançadas. Para a próxima edição, de Agosto/2018, enviar propostas de artigos até 10 de junho. 

Confira aqui.
Enviem suas propostas de artigos para a edição de Agosto até 10 de junho!

Disponível o novo número da Revista Projetar

source
Revista Projetar
Natal RN

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided