Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

A Universidade também levou uma das menções honrosas com os alunos orientados pelo professor Antônio Aparecido Fabiano Júnior e co-orientados pelo professor Renato Carrieri Júnior.

Quarta-feira (20/09/18), às 18h30, no saguão da (FAU) Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie – Prédio 09, foi realizada premiação do Concurso do Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) para estudantes de Arquitetura. Os estudantes do Mackenzie João Pedro Sommacal De Mello, Kelly da Rocha Comparsi, Camilla Duarte Gubeissi e Felipe Fachini Maia, foram os ganhadores da 11 edição do concurso para estudantes de arquitetura.

O grupo foi orientado pelo professor Renato Carrieri que auxiliou a equipe no desenvolvimento do projeto de "Pavilhão com Estufa para Parque Botânico", tema da competição deste ano. A Universidade também levou uma das menções honrosas com os alunos Verônica Moralli de Andrade, Gizelle Pereira Ramalho e Érika Harumi Sato, orientados pelo professor Antônio Aparecido Fabiano Júnior e co-orientados pelo professor Renato Carrieri Júnior.

O Arquiteto e Urbanista Vinicius Hernandes de Andrade fez a abertura do evento. Foram inscritas 333 equipes representando 24 estados brasileiros e 180 faculdades de arquitetura do Brasil. A Universidade Presbiteriana Mackenzie levou a primeira colocação e representará o Brasil na etapa internacional. O Concurso, que já está na sua 11° edição, conta com 2.114 equipes inscritas e é uma das principais ações do Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA).

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

Alunos de arquitetura do Mackenzie recebem premiação

source
Universidade Presbiteriana Mackenzie
São Paulo

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided