Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

A Escola da Cidade já está com inscrições abertas para o Estúdio Deriva 2019, com destino ao Japão, e que acontecerá no mês de julho

O programa se organiza por meio de estudos preparatórios, pela produção de conteúdos prévios e pela realização de uma viagem, onde estudantes, arquitetos e professores estrangeiros e locais estabelecem contato e vivenciam um processo de aprendizado mútuo. O workshop propõe um projeto pedagógico de caráter específico, voltado a cada ano para o conhecimento de novos territórios, com base na convicção de que o aprendizado da arquitetura se faz pelo contato com culturas urbanísticas distintas.

Em fevereiro serão divulgadas informações sobre os detalhes da viagem, ocasião em que os estudantes poderão conhecer o roteiro, valores e detalhes da preparação. Por isso, fique atento na divulgação das informações nas redes sociais do Estúdio. Os estudantes já podem manifestar interesse enviando portfólio acadêmico, até 19 de fevereiro, destacando os seus trabalhos mais importantes da faculdade. O portfólio deve ter formato digital (tamanho máximo 10MB).

Vale a pena ressaltar que o Estúdio Deriva de 2019 está aberto para inscrições de alunos de outras faculdades de arquitetura, como também arquitetos recém-formados.

Inscrições

Até 19 de fevereiro.

Os portfólios devem ser enviados para estudioderiva@escoladacidade.edu.br.

Acompanhe as redes sociais do projeto, no Facebook  e Instagram.

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

Escola da Cidade

source
Cobogó
São Paulo

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided