Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

A proposta do programa apresentado por Guto Requena é abordar tópicos do universo cotidiano aproximando o design contemporâneo da vida dos espectadores.

O programa “Nos Trinques”, apresentado todas quintas, às 21h, no canal GNT, tem o desafio de traduzir para a linguagem coloquial um assunto sério sobre qualidade de vida: design. Os assuntos variam desde iluminação, lançamentos do mercado, sustentabilidade, dicas úteis, faça você mesmo, reformas a baixo custo, brasilidade, até memória afetiva, abordados sempre de forma instigante e bem humorada.

“Nos Trinques” vai contar com um time de produção de jovens com um olhar diferenciado para o design. Esse é um programa sobre design, concebido e apresentado por um designer: Guto Requena é arquiteto e mestre em arquitetura pela Universidade de São Paulo, um especialista em habitação, design contemporâneo e cibercultura.

Os convidados dos primeiros episódios foram os seguintes: Campanas, Bjarke Ingels, Marcelo Rosenbaum, Triptyque, Rodrigo Almeida, Maurício Arruda, Pinky Weiner.

Bastidores do programa 'Nos Trinques'<br />Foto divulgação  [Website GNT]

Bastidores do programa 'Nos Trinques'
Foto divulgação [Website GNT]

Bastidores do programa 'Nos Trinques'<br />Foto divulgação  [Website GNT]

Bastidores do programa 'Nos Trinques'
Foto divulgação [Website GNT]

Nos Trinques

source
Guilherme Zoldan
São Paulo SP Brasil

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided