Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

O CAU/GO disponibilizará o montante total de R$ 60 mil, que será dividido em cotas menores a serem distribuídas entre as iniciativas aprovadas.

Os interessados em se candidatar ao apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) neste ano, pela chamada pública de patrocínio da autarquia, devem fazê-lo até o próximo dia 27.

O edital foi aberto no dia 1º de março. Com ele, o objetivo do CAU/GO é apoiar projetos relevantes para o desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo no Estado. Podem ser contemplados eventos, como feiras, palestras ou cursos, publicações, produções audiovisuais ou exposições. As propostas devem ser executadas em território goiano.

Alguns profissionais têm entrado em contato com o Conselho a fim de solucionar dúvidas sobre a concessão de patrocínio deste ano. Entre as questões, há por exemplo perguntas acerca da prestação de contas e do contrato social da entidade proponente. Saiba mais: Perguntas & Respostas.

Esta é a quarta edição da chamada de patrocínio do CAU/GO. Nos anos anteriores, foram contemplados eventos, como o Encontro de Arquitetura e Design (Earq) e a Semana de Arquitetura dos alunos da PUC Goiás (SemanAU); os seminários “Serviços Ecossistêmicos Urbanos e Infraestrutura Verde”, dentro da programação da 1a Semana da Ecologia Urbana, e “Água sustentável para Alto Paraíso de Goiás”; as exposições “O artista arquiteto” e “Arquitetura, arte e projeto colaborativo”, além do filme “Hoje estrelas, amanhã stars”.

Cronograma

Inscrição e recebimento dos projetos e documentos de habilitação

01/03 a 27/04/2016

Divulgação da lista dos projetos e proponentes habilitados
04/05/2016

Prazo final para assinatura do Convênio
06/05/2016

Documentos

Edital
Anexo I – Formulário de Solicitação de Patrocínio
Anexo II – Formulário para Prestação de Contas
Anexo III – Deliberação Plenária
Anexo IV – Minuta de Convênio
Perguntas & Respostas
 

Serviço

Chamada pública de patrocínio

Inscrições: de 1º de março a 27 de abril, às 16h

Onde: Sede do CAU/GO – pessoalmente ou por correio (Av. Eng. Eurico Viana, 25, ed. Concept Office, 3º andar, Vila Maria José, 74815-456, Goiânia – GO).

Inscrições para edital de patrocínio do CAU/GO

inscription dates
from 01/03/2016
to 27/04/2016

CAU/GO
Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás
Av. Engenheiro Eurico Viana, nº 25. Goiânia, GO
segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

source
Elisa A. França Assessora de Imprensa - CAU/GO
Goiânia

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided