Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

Inscrições podem ser feitas de 24 a 28 de abril de 2017.

O Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU), da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design (FAUeD), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo - PPGAU 2017 com ingresso no segundo semestre de 2017.
O Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo, em nível de Mestrado Acadêmico, integra a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design.
Linhas de Pesquisa:
1. Arquitetura e Cidade: Teoria, história e conservação: aborda os temas ligados à teoria, história e conservação da arquitetura e da cidade, enfocando: história e historiografia da arquitetura e da arte moderna e contemporânea; teorias e práticas da conservação e do patrimônio cultural; e a formação da cidade moderna e contemporânea.
2. Processos Urbanos: Projeto e Tecnologia: direciona-se às questões ligadas ao projeto de arquitetura e do urbanismo, à análise e avaliação de espaços urbanos e aos processos tecnológicos.
Mais informações e o edital completo no site do PPGAU.

Processo seletivo mestrado PPGAU-FAUeD-UFU 2017

inscription dates
from 24/04/2017
to 28/04/2017

Universidade Federal de Uberlândia
Av. João Naves de Ávila, 2121
Uberlândia MG Brasil

source
Claudia Reis
Uberlândia

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided