Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

Até o dia 15 de maio, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) recebe projetos para construção ou reforma de habitações de interesse social, destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos.

As propostas aprovadas devem ser desenvolvidas até 15 de dezembro. Podem se candidatar entidades sem fins lucrativos, que tenham em seu quadro um profissional de Arquitetura e Urbanismo, para coordenação do projeto e Registro de Responsabilidade Técnica.
“A melhora da qualidade dos espaços urbanos passa pela habitação digna”, afirma o presidente do CAU/GO, Arnaldo Mascarenhas Braga. Segundo a gerente geral do Conselho, Isabel Barêa Pastore, a chamada pública visa incentivar o contato dos arquitetos e urbanistas com o campo da habitação social. “Estamos dando um primeiro passo nesse sentido”, diz.
A iniciativa atende a uma resolução do CAU/BR, que estabelece que pelo menos 2% do orçamento de cada unidade do CAU nos estados sejam destinados a ações de Assistência Técnica em Habitações de Interesse Social (ATHIS). Dessa forma, em Goiás o Conselho reservou R$ 60 mil para o edital.
Cronograma
– Divulgação do resultado: 23/05
– Prazo para assinatura do convênio: 06/06
– Realização dos projetos: 15/06 a 15/12/2017
Inscrições
10h às 16h
Av. Eng. Eurico Viana, 25, ed. Concept Office, 3o andar, Vila Maria José, Goiânia, GO

Inscrições para projetos de habitação social

inscription dates
from 04/04/2017
to 15/05/2017


CAU GO
Av. Eng. Eurico Viana, 25, ed. Concept Office, 3° andar
Goiânia – GO

source
Assessoria de Imprensa - CAU/GO
Goiânia, GO

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided