Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) realizará no próximo dia 26 de julho uma concorrência, do tipo “menor preço global”, para a contratação da empresa que executará a reforma da sede do Conselho.

O objetivo é readequar o local, de acordo com o projeto vencedor do concurso realizado pelo CAU em 2015, desenvolvido pela Quadro Arquitetos, de Goiânia. Saiba mais sobre o concurso
A área da reforma tem 403 m² e o prazo para a sua realização será de 100 dias. O valor máximo estimado para o contrato é de R$ 326.459,99.
Como, durante as obras, as atividades do Conselho serão realizadas normalmente, a reforma será realizada em três etapas, de forma a garantir espaço disponível para as tarefas diárias da autarquia.
As empresas interessadas em participar da concorrência deverão apresentar pelo menos duas Certidões de Acervo Técnico com Atestado, emitidas pelo CAU ou pelo CREA, que comprovem experiência na realização de obras compatíveis com a que será executada no Conselho, em edifícios corporativos, edifícios públicos ou centros comerciais fechados.
É possível fazer visitas técnicas à sede do Conselho, previamente à concorrência. As próximas estão programadas para os dias 21 e 28 de junho, e o dia 5 de julho, das 8h às 11h. É possível agendar visitas, nos horários previstos, pelo e-mail licitacao@caugo.gov.br . A critério do CAU, poderão ser estabelecidas novas datas.

CAU/GO fará concorrência para reforma da sede

inscription dates
in 26/07/2017

more
Às 8h30.


CAU GO
Av. Eng. Eurico Viana, 25, ed. Concept Office, 3° andar
Goiânia – GO

source
CAU GO
Goiânia, GO

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided