Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

A Fundação Nacional de Artes vai selecionar projetos artísticos para atividades de circo, dança e teatro e que se relacionem um ou mais desses segmentos, ou a áreas transversais a estes, para ocupação de seus espaços cênicos.

As inscrições estão abertas a partir de terça-feira, dia 11. Ao todo, a Funarte investe R$ 904,5 mil no programa, oriundos do orçamento, incluídas despesas administrativas. É destinado um total de R$ 862,5 para os projetos contemplados. 

Os espaços

Na capital paulista, as atrações serão realizadas nas salas Carlos Miranda (teatro) e Renée Gumiel (dança) – ambas no Complexo Cultural Funarte SP – e também no Teatro de Arena Eugênio Kusnet (teatro). No Rio de Janeiro, as atividades ocorrerão nos teatros Dulcina (circo, dança e teatro), Glauce Rocha (teatro) e Cacilda Becker (dança). Em Belo Horizonte (MG), a ocupação será no Galpão 3 (circo, dança e teatro). Os espaços estarão disponíveis para apresentações, mostras, oficinas, debates, seminários, entre outras programações ligadas às artes cênicas, em dois períodos diferentes, opcionais: outubro e novembro e novembro a dezembro de 2017.

Quem pode participar
Podem participar do edital pessoas jurídicas de direito privado de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos. Cada candidato poderá concorrer somente com um projeto – exceto cooperativas de produtores ou de artistas, ou associações que abriguem diversos grupos ou companhias.
Inscrições online
Uma novidade do edital fica por conta da forma de inscrição: ela será feita unicamente via internet, através do preenchimento da ficha de inscrição (por meio dos links disponibilizados na página de cada edital).
Acesse informações sobre cada processo seletivo no Portal da Funarte, na página.

Funarte lança editais de ocupação de espaços cênicos

inscription dates
from 17/07/2017
to 24/08/2017


Funarte BH
Rua Januária, 68 Floresta
Belo Horizonte MG Brasil

Funarte São Paulo
Alameda Nothmann 1058 – Santa Cecília
São Paulo SP
Segunda a quinta, das 10h às 18h; sexta a domingo, das 15h às 21h

source
Funarte – Assessoria de Comunicação
São Paulo, SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided