Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

Em busca de benefícios para os arquitetos e urbanistas do Estado, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) acaba de publicar os novos editais para interessados em estabelecer convênios com a autarquia.

A novidade é que agora os fornecedores de produtos e serviços também podem ser pessoa física, além de pessoa jurídica. Para acessar as chamadas públicas, clique aqui.

No momento, estão em vigor 19 convênios, que oferecem diversos produtos e serviços para os profissionais registrados no Conselho. Além disso, há novos cursos profissionalizantes com desconto para os arquitetos e urbanistas, sobre temáticas variadas e pertinentes para a formação, tais quais Master em Arquitetura e Lighting, Gestão da manutenção, Design de Interiores e outros. Para saber mais, clique aqui.

O presidente do CAU/GO, Arnaldo Mascarenhas Braga, ressalta a importância das parcerias estabelecidas para proporcionar economia para os profissionais de Arquitetura, favorecendo a formação acadêmica e pessoal da categoria.  "O Conselho seguirá com a proposta de oferecer aos arquitetos de Goiás oportunidade, principalmente, para seu preparo contínuo e seu aprimoramento profissional", afirma.

Além dos convênios do CAU/GO, estão disponíveis para os arquitetos e urbanistas os convênios estabelecidos pelo CAU/BR. As empresas e entidades conveniadas com a autarquia nacional são ABNT – Associação Brasileira de Normas TécnicasARCOwebAliança – Administradora de Benefícios de SaúdeGraphisoft ArchicadBanco do Brasil e Unicred. Para mais informações, clique aqui.

CAU/GO abre chamada de convênios para cursos, produtos e serviços

inscription dates
from 29/01/2018
to 28/12/2018

CAU/GO
Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás
Av. Engenheiro Eurico Viana, nº 25. Goiânia, GO
segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

source
CAU GO
Goiânia, GO

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided