Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

Trabalhos com a temática “Arquitetura e Urbanismo no Brasil atual: crises, impasses e desafios” deverão ser enviados para avaliação até o dia 31 de maio de 2018.

Com a temática Arquitetura e Urbanismo no Brasil atual: crises, impasses e desafios, o V Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo será realizado entre os dias 13 e 19 de outubro de 2018, na Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia – FAUFBA.

O V Enanparq busca discutir, de modo transversal, interdisciplinar e inovador, o contexto atual relacionado ao campo de atuação, promovendo o debate sobre a produção científica recente nas universidades brasileiras, em diálogo com as práticas e com a produção internacional, fomentando assim a reflexão crítica sobre as permanências e perspectivas num contexto de crises, impasses e desafios.

Nessa quinta edição o evento está sendo organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPGAU/UFBA), pelo Mestrado Profissional em Conservação e Restauração de Monumentos e Núcleos Históricos (MP-CECRE/UFBA) e pela Residência Profissional em Arquitetura, Urbanismo e Engenharia (Residência AU+E/UFBA).

As chamadas de trabalhos são para três diferentes modalidades, relacionadas aos Eixos Temáticos do evento: Mesas Temáticas; Simpósios Temáticos; Oficinas e Práticas Urbanas. Cada proponente poderá apresentar até três propostas para o conjunto de modalidades.

Chamadas abertas até 31 de maio/2018, venha participar!

V Enanparq Salvador 2018

https://www.enanparq2018.com/

Chamada de Trabalhos para o V Enanparq

inscription dates
in 31/05/2018

FA UFBA
Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia
Rua Caetano Moura 121, Federação
40210-905 Salvador BA Brasil

source
Angela Gordilho - coordenação do Enanparq
Salvador BA Brasil

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided