Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

Pesquisadores, profissionais e empresas da área estarão reunidos na cidade de Uberlândia-MG, a fim de divulgar e discutir avanços recentes e promover a articulação de ações em um ambiente descontraído e colaborativo

O Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído está em sua sexta edição e pela segunda vez ocorrerá no Estado de Minas Gerais, visando ampliar a discussão sobre a importância da gestão e da qualidade do projeto para a região mais central do país. Após 10 anos de existência, o SBQP pretende consolidar elementos determinantes da prática de projeto em Arquitetura e Urbanismo tendo como questionamento principal a quem os projetos se destinam.

Atualmente, face às demandas da sociedade – particularmente aquelas relacionadas à produção de edificações, bairros e cidades sustentáveis, acessíveis e eficientes – o número de especialidades a serem consideradas no processo de projeto aumentou consideravelmente. A partir do projeto arquitetônico, os projetos complementares, suplementares e especiais necessitam de uma coordenação eficaz, que considere as modernas técnicas de gestão associadas ao uso das possibilidades oferecidas pelas ferramentas da tecnologia para a comunicação da informação. Daí a relevância em estudar a questão da qualidade do processo de projeto, da concepção à entrega e avaliação da edificação, sempre considerando todos os intervenientes.

Pesquisadores, profissionais e empresas da área estarão reunidos na cidade de Uberlândia-MG, a fim de divulgar e discutir avanços recentes e promover a articulação de ações em um ambiente descontraído e colaborativo. Participe!

Datas importantes

14 de novembro de 201Lançamento do evento no ENTAC 2018

23 de novembro de 2019 Abertura do sistema easychair para a submissão do artigo compacto

21 de abril de 2019 Data limite para o aceite final do artigo

20 de maio de 2019 Envio da versão final do artigo completo

30 de agosto de 2019 Data limite para pagamento de taxa de inscrição (garantir a publicação)

30 de outubro de 2019

Início do SBQP 2019

Clique aqui para mais informações.

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído – SBQP

inscription dates
in 21/02/2019

Universidade Federal de Uberlândia
Av. João Naves de Ávila, 2121
Uberlândia MG Brasil

source
Universidade Federal de Uberlãndia
Uberlãndia

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided