Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

O Doutorado em Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Bío-Bío,Concepción, Chile, abre sua quarta chamada de candidatos até 31 outubro de 2011, para promoção para iniciar em Março de 2012.

Este programa é destinado a arquitetos, designers e engenheiros relacionados para formação avançada em inovação produtiva nas linhas de Construção em Madeira, Educação em Projetos, Habitat Sustentável e Gestão Urbana.É com base na capacidade acadêmica e de infra-estruturas de investigação tecnológica detida pela Faculdade de Arquitetura, Design e U. Bio-Bio, assim como a cooperação da U. Nottingham, Inglaterra, U. Leuven, Bélgica; Fachochschule Biberach, Alemanha, U. Politécnica de Catalunya, Espanha, com estágios e professores visitantes.

O doutorado considera que uma dedicação de pelo menos metade do dia, com uma duração de três anos para admissão tinindo curso de mestrado ou experiência equivalente e quatro anos com licenciatura ou grau profissional. O primeiro ano é desenvolvido essencialmente cursos em programas de pós-graduação da Faculdade, e nos anos seguintes dedicam-se a uma tese de investigação.

Pode ser feito modalidade presencial ou semipresencial, com postos de trabalho permanentes, sistema de educação a distancia, acesso a bases de dados, bibliotecas, laboratórios e centros tecnológicos associados.

O programa inclui os participantes do México, Colômbia, Brasil, Argentina e Chile e é o primeiro na América Latina, destinado a desenvolver tecnologias sustentáveis em arquitetura e urbanismo.

O Doutorado em Arquitetura e Urbanismo U.Bio-Bio oferece bolsas de estudo próprias, e dá suporte para o pedido de ajuda institucional e bolsas externas. Mais informações no site ou pelo e-mai

Doutorado em Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Bío-Bío

inscription dates
in 31/10/2011

Universidad del Bío-Bío
Avda. Collao N°1202 CP. 408111
Concepción Chile

source
DAU - Universidad del Bío-Bío
Concepción Chile

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided