Seu navegador está desatualizado.

Para experimentar uma navegação mais interessante, recomendamos que você o atualize clicando em um dos links ao lado.
Todos são gratuitos e fáceis de instalar.

 
  • em vitruvius
    • em revistas
    • em jornal
  • \/
  •  

pesquisa

guia de livros

Escalas de representação em arquitetura

lançamento

Escalas de representação em arquitetura

Edite Galote Rodrigues Carranza e Ricardo Carranza

Blucher, São Paulo; 5ª edição, 2018

edição em português
brochura
240 p
21 x 28 cm
600 g
ilustrado
preto e branco
desenhos
ISBN 978-85-212-1272-0

Escalas de representação em arquitetura

sobre o livro

Escalas de Representação em Arquitetura, em sua 5ª edição revista e ampliada, contempla a sequência de desenho e projeto, considerada necessária para os cursos de arquitetura, conforme a experiência dos autores em mais de duas décadas de atividades acadêmicas. Foi adotada uma didática de tópicos com exercícios em dificuldades crescentes, desenvolvidos passo a passo, da projeção ortogonal à perspectiva exata, dos cortes horizontais e verticais aos detalhes construtivos. O livro, portanto, é destinado a estudantes de cursos técnicos de edificações, a escolas técnicas de engenharia, a faculdades de arquitetura e a arquitetos recém-formados. Os autores esperam que sua contribuição seja útil para a ação coletiva que é o caminho do conhecimento.

sobre os autores

Edite Galote Rodrigues Carranza
Arquiteta e urbanista formada pela Universidade Mackenzie, em 1991. Mestre em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, em 2004. Professora do curso de arquitetura da FAAM – Faculdade de Artes Alcântara Machado.

Ricardo Carranza
Arquiteto e urbanista formado pela Universidade Mackenzie, em 1993. Mestre em Estruturas Ambientais Urbanas pela FAU-USP, em 2000. Professor dos cursos de Arquitetura da FAAM e do Unicentro Belas Artes de São Paulo.

como citar

CARRANZA, Edite Galote Rodrigues; CARRANZA, Ricardo. Escalas de representação em arquitetura. 5ª edição, São Paulo, Blucher, 2018.

comentários

revistas

jornal


© 2000–2018 Vitruvius
Todos os direitos reservados

As informações são sempre responsabilidade da fonte citada