Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

As lives serão disponibilizadas no IGTV e no canal do Masp no YouTube posteriormente

“Zeferina”, 2018, de Dalton Paula, é a próxima obra da campanha de desenhos do MASP.Feito a pedido do MASP para a exposição “Histórias afro-atlânticas” (2018), esse é o 4ª trabalho do desafio que o museu promove semanalmente em sua conta na rede social.

Além de "Zeferina", Dalton Paula produziu a obra "João de Deus Nascimento" (2018) para a mesma mostra. Hoje, ambas integram a coleção do MASP. 

Aqueles que quiserem participar deverão publicar seus desenhos na mesma rede social marcando o @masp e utilizando a hashtag #maspdesenhosemcasa. Aos domingos, o museu irá postar alguns desenhos selecionados em seu Instagram e os autores receberão um vale Amigo MASP grátis. Podem participar tanto adultos quanto crianças com obras digitais ou feitas sobre papel.

Na quarta, dia 20, às 16h, a equipe de Mediação e Programas Públicos do MASP vai promover, também no Instagram, o segundo encontro virtual do projeto “Diálogos no acervo”. Nele, seguidores são apresentados a obras da coleção do museu por meio de elementos que compõem cada trabalho, como biografia do artista, técnica e contexto histórico. Não por acaso, o trabalho da vez será também "Zeferina". A novidade é que o projeto ocorrerá sempre às quartas, às 16h, e não mais às terças.

Outra novidade é que as lives com curadores e convidados passam a ser às quintas, às 18h, e não mais às segundas. A próxima será com Dalton Paula e Amanda Carneiro, curadora-assistente no MASP. Eles vão conversar sobre a produção do artista e sobre a participação dele na exposição "Histórias afro-atlânticas", eleita uma das melhores de 2018 pelo jornal The New York Times. Amanda foi uma das organizadoras da antologia da exposição.

YouTube e Instagram DO Masp

Diálogos no acervo
quartas-feiras - 16hrs

Lives com curadores
quintas-feiras - 18hrs

"Zeferina", 2018, de Dalton Paula, doação do artista no contexto da exposição HIstórias Afro-atlânticas, 2018<br />Imagem divulgação

"Zeferina", 2018, de Dalton Paula, doação do artista no contexto da exposição HIstórias Afro-atlânticas, 2018
Imagem divulgação

Live com curadores e Diálogos no acervo

happens
from 11/05/2020
to 15/06/2020

where
MASP
Museu de Arte de São Paulo
Avenida Paulista, 1578 Cerqueira César
São Paulo SP Brasil
Terças, quartas, sextas, sábados, domingos e feriados, das 11h às 18h (bilheteria aberta até às 17h). Quintas-feiras, das 11h às 20h (bilheteria até às 19h)
(11) 3251 5644
e-mail

source
Comunicação e Marketing
São Paulo

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided