Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

competitions

Ainda dá tempo de se inscrever para o 23 Prêmio Deca, que tem o objetivo de reconhecer o talento de profissionais da arquitetura, engenharia, design de interiores e construtoras de todos os estados do Brasil

Ainda dá tempo de se inscrever para o 23 Prêmio Deca, que tem o objetivo de reconhecer o talento de profissionais da arquitetura, engenharia, design de interiores e construtoras de todos os estados do Brasil.

O prêmio está dividido em duas etapas: regional e nacional. Na regional serão premiados os melhores projetos de banheiro das categorias residencial (apartamento ou casa) e mostra (eventos de decoração ou ambientes decorados em revendas, sem ser banheiro público).

Já na etapa nacional será escolhido o melhor projeto de banheiro das duas categorias regionais, além de premiar um projeto de destaque da categoria construtora, que pode ser banheiro executado em apartamentos padrão (unidades entregues ao condomínio com os produtos Deca definidos pela construtora) ou em apartamento decorado (unidades preparadas para servir de apoio às vendas como sugestão de ocupação e decoração do espaço).

Ainda será premiado um projeto de banheiro da categoria comercial (loja, escritório, shopping, bar, restaurantes, hotel, banheiros de áreas comuns de edifícios residenciais e comerciais) e dois da categoria Cozinha, sendo um com projeto residencial e outro de mostras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro pelo site e não há limite de projetos inscritos por profissional.

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

23º Prêmio Deca

inscription dates
until 27/09/2018


Deca

source
Deca
São Paulo

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided