Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

competitions

Prazo de inscrição prorrogado para 30 de Março

Como parte das atividades do congresso Uia2020, o instituto de arquitetos do Brasil irá produzir, em parceria com o CAU/BR, uma publicação com exemplos de projetos brasileiros de arquitetura e urbanismo alinhados aos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) em mais um esforço para mostrar práticas sustentáveis de arquitetura e planejamento urbano. Os ODS integram a agenda 2030 lançada pela organização das nações unidas (ONU) para erradicar a pobreza e promover vida digna para todos.

O prazo para enviar seu trabalho para fazer parte da publicação “arquitetura e desenvolvimento urbano sustentável - guia IAB para a agenda 2030” foi prorrogado até o dia 30 de março, acesse o link  e preencha o formulário de inscrição.                      

Os projetos selecionados poderão também ser apresentados em uma exposição que está sendo preparada em parceria com a comissão de acompanhamento dos ODS da UIA, da qual o IAB faz parte.

A publicação firma o compromisso do IAB com a agenda 2030, bem como reforça o alinhamento com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela comissão de acompanhamento dos ODS da UIA, diz o representante do IAB na comissão da UIA, Cid Blanco Júnior, que faz parte também do grupo de trabalho do IAB para a agenda 2030.

 

Sobre a agenda 2030

O documento “Transformando o nosso mundo: a agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável” (a/70/l.1) foi adotado pelos países integrantes da onu em 2015.É um plano de ação para as pessoas, o planeta e a prosperidade, que busca fortalecer a paz universal.O plano indica 17 objetivos de desenvolvimento sustentável, os ods, e 169 metas. São objetivos e metas claras para que todos os países adotem de acordo com suas próprias prioridades e atuem no espírito de uma parceria global que orienta as escolhas necessárias para melhorar a vida das pessoas, agora e no futuro.

Iabsp

inscription dates
from 13/03/2020
to 31/03/2020

IAB-SP
Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento São Paulo
Rua Bento Freitas, 306, 4º andar Vila Buarque
São Paulo SP Brasil

source
wpemkt
São Paulo

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided