Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

eventos

O objetivo do encontro é apresentar um panorama recente sobre a identificação e gestão do patrimônio cultural das Missões Jesuítico- Guaranis, na escala territorial vinculando os temas da produção, povoamento e desenvolvimento científico

Desde 2013 o Cedodal (Argentina) e a Fundación Bunge y Born desenvolvem ações de pesquisa, divulgação e promoção do legado das Missões Jesuítico-Guarani. Este é um dos patrimônios culturais mais relevantes da América do Sul e um elemento da identidade dos países que integram o Mercosul. Além, sete sítios em três países dentro do conjunto dos 30 povos missioneiros estão inscritos na Lista de Patrimônio Mundial da Unesco. Nesse âmbito, o terceiro seminário se realiza em Porto Alegre, como um encontro de especialistas aberto ao público e gratuito, registrado e aprovado como Ação de Extensão No. 39893 e com uma carga horária de 15 horas.

O objetivo do encontro é apresentar um panorama recente sobre a identificação e gestão do patrimônio cultural das Missões Jesuítico- Guaranis, na escala territorial vinculando os temas da produção, povoamento e desenvolvimento científico.

Para acesso às inscrições, clique aqui.

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

3º Seminário sobre o território das missões jesuítico-guarani

happens
from 22/08/2019
to 23/08/2019

where
UFRGS - Campus Centro
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
R. Sarmento Leite 294-762 Farroupilha
Porto Alegre RS Brasil

source
Cedodal / FAUD- Fabico UFRS
Porto Alegre

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided