Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

eventos

Com cerca de 1h de duração, cada evento é dedicado a conteúdos que estruturam Primeiros ensaios e conta com a participação gravada de autores e artistas que colaboraram com a publicação

Para receber os links das transmissões, inscreva-se aqui. Atente-se ao fato de que é necessário fazer uma inscrição para cada dia do evento.

O livro aposta na diversidade de percepções como estrutura potente para a construção de relações de aprendizagem com a 34ª Bienal – Faz escuro mas eu canto. A publicação assume, portanto, que a complexidade dos conhecimentos e das realidades que nos cercam no mundo contemporâneo exige o esforço por não se relacionar apenas com um ponto de vista.

A publicação já está disponível para download na página Educação do site da 34ª Bienal, onde também se encontra uma série de conteúdos complementares.

Lançamento da publicação educativa Primeiros ensaios

10.06, quarta-feira, às 19h - Em torno do Bendegó, com entrevistas de Maria Elizabeth Zucolotto e Gustavo Caboco

11.06, quinta-feira, às 19h - Em torno do Sino de Ouro Preto, com entrevistas de Christine Greiner e Eleonora Fabião

12.06, sexta-feira, às 19h - Em torno dos Retratos de Frederick Douglass, com entrevistas de Nabor Jr. e Daniel de Paula

Participe dos três eventos e ganhe 1 exemplar impresso da publicação, que deverá ser retirado no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, após retomada das atividades. Também será emitido certificado digital de participação em cada evento.

Caso necessite de interpretação em libras, não esqueça de solicitar o serviço durante a sua inscrição. Solicitações serão atendidas se informadas 48h antes do evento.

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

Lançamento da publicação educativa Primeiros Ensaios

happens
from 10/06/2020
to 12/06/2020

where
Pavilhão da Bienal
Parque Ibirapuera Portão 03 (Av. Pedro Álvares Cabral)
São Paulo SP Brasil

source
bienal.org
São Paulo

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided