Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Data transferida para o início do primeiro semestre de 2021

O Comitê Organizador do 8° Docomomo Norte Nordeste Palmas, em acordo com o Docomomo Brasil, informa que o seminário teve a sua data transferida para o início do primeiro semestre de 2021. Esta alteração ocorreu em decorrência do período de suspensão de atividades acadêmicas ocasionado pela pandemia do coronavírus. A data será remarcada para o próximo ano para a segurança dos participantes e nós divulgaremos em breve.

As inscrições permanecem válidas. Quanto ao cronograma, a entrega dos artigos será ampliada até 01 de junho. As novas datas do Docojovem serão divulgadas posteriormente.

Diante deste cenário nós gostaríamos de agradecer aos estudantes, pesquisadores e os profissionais que se inscreveram no evento. Agradecemos também aos coordenadores e estudantes dos cursos de arquitetura e urbanismo da Universidade Federal do Tocantins,  Centro Universitário Luterano de Palmas, Centro Universitário Católica do Tocantins, Centro de Ensino Superior de Palmas e Centro Universitário ITPAC de Porto Nacional. Agradecemos ainda aos monitores voluntários que auxiliam na organização. Nós também expressamos nosso reconhecimento pelo trabalho do Comité Científico na avaliação dos resumos e no engajamento na divulgação do seminário em seus estados. 
Por fim, nós do Comitê Organizador nos comprometamos em realizar o 8° Docomomo Norte Nordeste em Palmas no próximo ano, com o mesmo entusiasmo e empenho.

Link do evento

COMUNICADO Docomomo Brasil

source
Comitê Gestor Docomomo
Palmas

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided