Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

A diretoria da FNA vai aguardar os desdobramentos da pandemia no país para, em um momento oportuno, informar uma previsão de nova data para o 44º Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas do país

A Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) informa que o 44º Encontro dos Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas (ENSA) e a reunião do Conselho de Representantes, previstos para ocorrer entre os dias 16 e 19 de julho, no Rio de Janeiro (RJ), foram suspensos por conta das orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS, que visam a prevenção do contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). A decisão foi tomada após um diagnóstico criterioso do cenário que se desenha para o Brasil durante todo o primeiro semestre de 2020. A diretoria da FNA vai aguardar os desdobramentos da pandemia no país para, em um momento oportuno, informar uma previsão de nova data para o 44º Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas do país. Com o cancelamento do 44º ENSA, fica suspenso também o Concurso de Ideias para a confecção do cartaz do evento, cujas inscrições estavam programadas até o dia 31 de março. Também em tempo, a FNA vai divulgar em suas redes sociais a possível reedição do concurso.

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

COMUNICADO FNA

source
Assessoria de Imprensa - FNA
Rio de Janeiro

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided