Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

A Japan House São Paulo anuncia que Eric Alexander Klug assume a presidência da instituição a partir do dia 01 de abril de 2020, no lugar de Marcelo Mattos Araújo, que finaliza seu ciclo no centro nipônico em 31 de março de 2020

Com quase três anos de existência e mais de dois milhões de visitantes, a JAPAN HOUSE São Paulo busca agregar a respeitável experiência em gestão cultural do seu novo Presidente Eric Alexander Klug - inclusive em instituições internacionais - para impulsionar ainda mais a casa e difundir os atrativos do Japão em todo o Brasil e  a América Latina. 

Durante vinte anos, Eric Alexander Klug acumulou larga experiência à frente de organizações do setor cultural. No período mais recente (Ago/17 a Mar/20), atuou como Diretor Executivo da ID Brasil, uma Organização Social responsável pela gestão do Museu do Futebol e do Museu da Língua Portuguesa, que está previsto para ser reaberto em 2020. Anteriormente (2011/2017), foi vice-diretor do British Council no Brasil, liderando projetos nas áreas de Artes, Esportes, Língua Inglesa, Educação e Exames, além de parcerias estratégicas com empresas, órgãos governamentais e agências de fomento. A carreira profissional de Eric nas artes foi desenvolvida também em organizações como a Sociedade de Cultura Artística (2008/2011), Mozarteum Brasileiro (2006/2007), English Chamber Orchestra (2002/2006); Festival From Sweden (2004/2005) e Museum of London (2001/2002). Graduado em Engenharia Mecatrônica pela Universidade de São Paulo (1993), Eric Alexander Klug possui Mestrado em Artes pela City University, Londres (2002).

A liderança de Eric Alexander Klug vem dar continuidade a missão de apresentar os diversos atrativos do Japão, bem como sua política e seus empreendimentos e, desta forma, ampliar o número de conhecedores e apreciadores do país.

A JAPAN HOUSE São Paulo agradece a inestimável contribuição de Marcelo Mattos Araujo à instituição e lhe deseja êxito em seu futuro profissional.

<br />Imagem Divulgação


Imagem Divulgação

Japan House São Paulo

source
Gerente Relações Públicas
São Paulo

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided